E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agosto - mês da família

Com o objetivo de inserir a comunidade na escola e em homenagem ao mês da família passamos, no dia 11 de agosto, uma tarde muito agradável na nossa Escola.
No turno da tarde aconteceram várias atividades diferenciadas, ministradas pelas mães de alguns de nossos alunos com o auxílio das professoras.
As mães vieram até a Escola para a realização de atividades como: contação de histórias, brincadeiras antigas, atividades realizadas ao ar livre.
FOI UMA TARDE MUITO BONITA!!! NOSSAS MÃES TRABALHARAM MUITO!!!









E também aconteceu no Ginásio da escola, às 19:30, uma palestra para pais, alunos e professores (A importância da atividade física na promoção da saúde física, mental e emocional), ministrada pelo professor de Educação Física Edson Marchand e promovida pela orientadora da nossa Escola, professora Liliane Pinheiro. A palestra tinha como objetivo mostrar a importância da Educação Física como uma atividade direcionada e não como simples recreação; também mostrar problemas acarretadas pelo mal uso da postura em algumas atividades, tais como o simples fato de sentar ao computador, problemas de saúde que podem ser amenizados ou até evitados com algumas atividades físicas direcionadas.
O público presente mostrou grande motivação, participando com perguntas de seu interesse.



Nenhum comentário: