E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nossa Mateada


A nossa mateada foi um sucesso!! Um almoço suculento feito pelos professores e mães foi oferecido à comunidade escolar, onde esteve presente a nossa coordenadora pedagógica, a professora Santa Diamantina. Os doces e salgados trazidos pelos alunos da 8ª série foram todos vendidos para a alegria da gurizada.
Já o brechó com peças oriundas da Gincana da Matemática foi muito movimentado e prestigiado pela comunidade em geral. O Círculo de Pais e Mestres mais uma vez foi extremamente atuante, além das mães na organização do almoço, o nosso presidente, o Sr. Paulo Aguilera, gerenciou o som e participou com seu grupo “Praia e Som”. Tivemos ainda a participação da professora Helen Moreira que arrebentou com a sua voz, o professor Reginaldo com belas músicas estrangeiras e as bandas de rock: Hot Dog & Pepsi, Trac k 1 e Pérgamus, que fizeram a moçada levantar do chão.
        A Brigada Militar fez uma bela demonstração com os cães adestrados e as crianças interagiram e vibraram muito e tivemos também as danças tradicionais da invernada da escola Peixoto Primo.
Claro que para aquecer, o mate “corria”de mão em mão e a pipoca quentinha foi distribuída e degustada com muito prazer.











 

Nenhum comentário: