E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Oficina de blog para os professores do turno da manhã.

Olá queridos colegas!! Hoje fizemos nossa reunião do ESCUNA e logo depois a oficina de blogs!! O que vocês acharam? Gostaria que postassem aqui algum comentário sobre nossa atividade e qual a expectativa de vocês em relação ao nosso trabalho, como educadores, com o auxílio desta nova ferramenta?

4 comentários:

Lara Marques disse...

Oi gente!! Eu amei nossa reunião, apesar dos problemas encontrados com toda a tecnologia neste ano, esta oficina foi muito valiosa para mim, adorei ver o entusiasmo de todos com a criação dos seus blogs. Com certeza nossos alunos irão gostar muito de fazer os trabalhos que pediremos através deles, será muito gratificante! Acreditem!!! Beijos para todos vocês e não esqueçam: "esta equipe de professores faz a diferença!!!"

Prof. Débora disse...

Foi muuuito legal a oficina! A Lara colocou as "tias" no mundo virtual! Com certeza os blogs serão uma ferramenta de grande valia para o ensino-aprendizagem de nossos alunos.

Andrea Moita Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Moita Monteiro disse...

Lara,
Adoro aprender sobre as novas tecnologias!
Que bom termos nosso cantinho na internet para nos comunicarmos com os colegas e alunos da escola. Adorei criar o blog da turma e o do professor. Espero que os problemas de conexão sejam resolvidos para darmos seguimento nos trabalhos da turma do 2º ano B.
Valeu!
professora Andrea