E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oficina de blogs para os professores do turno da tarde

Oi colegas!
Hoje,na nossa reunião do projeto Escuna, conversamos sobre o desenvolvimento dos projetos de apredizagemnos anos iniciais. O tempo foi curto, mas conseguimos trabalhar um pouquinho em cima da criação dos blogs das turmas de vocês!! Gostaria que vocês postassem aqui o que acharam dessa nova ferramenta? Acham que ela poderá enriquecer nosso trabalho e trazer benefícios a nós, educadores?

2 comentários:

turma 42 disse...

Olá pessoal! Estou aqui para dizer que adorei a reunião de hoje no Escuna. Consegui fazer o perfil da minha turma, que está muito empolgada e interessada com esse projeto. É muito gratificante saber que contribuimos um pouquinho para o futuro do nosso aluno. Esse processo de aprendizagem está sendo essencial para os alunos,como também para os professores,pois enquanto os alunos aprendem, nós, professores, também estamos aprendendo e é muito importante quando ouvimos do nosso aluno: muito obrigado professora pela sua ajuda ou atenção! Isso vale muito!!!!
Professora Angela Dabull

ProfªMsc.Branca Esler disse...

Oi Lara, acredito que apesar de ter sido pouco tempo, foi muito válido, e poderíamos ter outros encontros como este, visando sempre o aprendizado em equipe para termos um grupo mais preparado para trabalhar e usar das novas tecnologias de aprendizado. ProfªBranca.