E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ATIVIDADE DO SÁBADO - 02.04

Os alunos das séries finais assistiram a uma palestra promovida pela orientadora educacional, professora Liliane Pinheiro.
A palestra foi ministrada pelo Capitão Fábio Hax Duro, Comandante da 2ª Cia da Brigada Militar. A atividade faz parte do PROERD, Programa que tem como objetivo noções de cidadania, prevenir ou reduzir o uso de drodas e a violência entre crianças e adolescentes. A ênfase deste Programa está em auxiliar os alunos a reconhecerem e resistirem as pressões diretas ou indiretas que os influenciarão a experimentar os diversos tipos de drogas.
O Programa oferece estratégias preventivas para reforçar os fatores de proteção, em especial referentes à família, escola e comunidade.
Ao final da atividade, se fizeram presentes inclusive alguns pais que participavam da reunião com professores. Todos os presentes farão uma ficha de avaliação do encontro.





Para os professores das séries iniciais, foi realizada uma oficina de Educação Artística, ministrada pela professora Simone Delgado (titular da disciplina nas séries finais da nossa escola)



E ainda tivemos uma reunião com os professores, pais e coordenação pedagógica do turno vespertino, com o objetivo de apresentar aos pais os professores e informá-los do funcionamento do turno para o bom andamento das atividades.



Nenhum comentário: