E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CONVITE - Inauguração do prédio novo da BIBLIOTECA ALBATROZ - SÁBADO, DIA 30.04

Olá pessoal!!
A postagem de hoje tem o objetivo de convidar a toda comunidade escolar para a inauguração do prédio novo da nossa "BIBLIOTECA ALBATROZ".
As bibliotecárias, Alda Ximendes, Zaida Ávila e Helena Chiaffiteli, juntamente com toda equipe da Escola elaboraram uma manhã muito especial para tal data, afinal é mais um sonho realizado!!!
Ás 9:00 h teremos o acolhimento da comunidade escolar, com o hasteamento das Bandeiras e homenagens especiais com apresentação do professor Leonardo, ao violino, e da aluna Eduarda Gautério, com seu teclado. Logo depois acontecem as apresentações das turmas das séries iniciais.
Também se farão presentes para homenagear a nossa biblioteca estudantes do Fast English que são alunos da Escola , com a apresentação de uma poesia.
Após, às 10:00 h, teremos apresentações de Ginástica artística com a equipe de ginastas da Escola, a cargo da professora Vanessa. O aluno Hélio Ricardo, do turno vespertino, nos brindará com uma música tocada no violão e também teremos homenagens dos alunos do turno vespertino, a cargo da professora Luana juntamente com nossa bibliotecária do turno vespertino.

Paralelo a programação acontecerão oficinas de tatuagem e desenho livre para os alunos e, é claro, nossa banca de guloseimas, a cargo das oitavas séries, estará a pleno vapor!!

PRESTIGIEM ESSE EVENTO E VENHAM VIVER CONOSCO A CONCRETIZAÇÂO DE MAIS UM SONHO DA COMUNIDADE ESCOLAR!!!

Nenhum comentário: