E por falar em dúvidas e certezas... Clique no play e ouça!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

FESTA DO DIA DAS MÃES

No dia 08.05 nossa Escola homenageou as mães dos nossos alunos.
As mães foram recebidas na Escola com muito amor e carinho. Os alunos, juntamente com suas professoras, prepararam belíssimas surpresas para todas elas. Tivemos a presença do músico Jorge Maack tocando seu violão, uma homenagem especial a todas elas!!! Logo após degustamos um delicioso bolo, preparado carinhosamente pelas funcionárias da nossa Escola, acompanhado de chá e muito papo!!!

SER MÃE
Ser mãe é uma dádiva do nosso Criador.
Sinônimo de renúncia, caridade, perdão: cuidar de nossos filhos é a missão de SER MÃE. Cuidar, proteger, preparar para os contornos, muitas vezes, íngremes da vida. Torná-los fortes para saberem enfrentar as vicissitudes com coragem, determinação e fé no nosso Pai Maior e, concomitantemente, vivenciarem a felicidade, pois tudo no nosso viver depende de como olhamos, como enfrentamos; ou somos COITADOS ou SOMOS VITORIOSOS, portanto a missão de SER MÃE é árdua, pois é a partir da infância que nos damos conta das potencialidades de nossos filhos e dos defeitos que devemos tolir, impondo limites, para que no amanhã possamos sorrir todos juntos.
Mães são anjos que estão sempre em volta do(s) presente(s) mais valioso(s) que receberam de Deus e estarão sempre juntas de nós ... mesmo que já tenham partido... orando... nos confortando... nos inspirando de bons pensamentos - AMOR.
Obrigada Senhor pela mãe que eu tive e tenho dentro de mim.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Ass: profª Diacuiara - Diretora da nossa Instituição de Ensino.

Nossa diretora, professora Diacuiara, não pode estar presente em nossa festa, pois está se recuperando de uma recente cirurgia, mas se fez presente através destas palavras, as quais foram repassadas a nós pela nossa vice-diretora, professora Rita. Esta foi a maneira que a "DIACO" encontrou para homenagear a todas as mães da nossa comunidade.
Diacuiara, imaginamos o quanto deve ter sido difícil pra ti ficar quietinha aí, em casa. Sabemos que teu coração e pensamento estava aqui conosco, nesse dia tão especial e em todos os outros.
Te aguardamos, daqui a pouco já estarás por aqui!!!
BEIJOS E FELIZ DIA DAS MÃES!!!!



















PARABÉNS A TODA COMUNIDADE ESCOLAR PELO SUCESSO DE MAIS UM EVENTO!!!

Nenhum comentário: